Engajamento no Instagram apresenta queda de 45,6% em 2019
Pesquisa realizada pela TrustInsights indica queda de 45.6% no engajamento do Instagram em 2019.
O Instagram é o melhor lugar, por enquanto, para as marcas criarem conteúdo de mídia social não pago do que o Facebook. Com os vários formatos de mídia (feed, Stories, IGTV), as marcas podem experimentar tipos de conteúdo enquanto ainda trabalham em um ecossistema relativamente compacto.
Vale a pena ficar de olho na taxa de engajamento em queda contínua e definir as expectativas adequadamente. Afinal, o declínio de 2019 representa uma queda de 45,6% no engajamento das marcas ao longo do ano. Se alguém lhe disser que, no próximo ano, um canal de marketing chave perderia 45% de sua eficácia, você questionaria quão central seria uma parte da sua estratégia de marketing.
Tags In
Tags
Somos a
CaraNaWeb Digital
O que fazemos?
Com mais de 15 anos de mercado, planejamos e executamos estratégias de Comunicação e Marketing com foco em soluções digitais. Simples assim!
Principais clientes:

Fale Conosco
Rua da Quitanda, nº 86, 2º Andar
Centro
São Paulo
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, Torre B, 5º andar, Complexo JK
Vila Olímpia